Os Princípios Básicos de tratamento acústico

A Amplitude Acústica é uma empresa especializada em soluções de modo a tratamento acústico, usando este objetivo do isolar o barulho excessivo e aumentar a qualidade este conforto acústico nos ambientes.

Segundo gostaria da sua própria opiniãeste, moro em um apartamento do frente de modo a uma avenida bem movimentada e tenho uma filhinha de mal 25 dias de que dorme muito mal em o dia por causa Destes barulhos externos.

óptima noite moro na sua casa de dois atravessar sendo quer moro pelo terreio meu vizinho da lar por cima adora som bastante alto o de que poderia tomar de modo a reduzir ou isolar totalmente o barulho e a vibraçãeste do som que atinge a casa de baixo

Confira no menu ao lado as multiplos soluções por tratamento e isolamento acústico qual podemos oferecer.

A areia é este terceiro recurso natural Muito mais usado depois do ar e da água. É posta em uzo principalmente na indústria da construção

Moramos em um sobrado geminado, e depois do uma reforma pelo sistema de esgoto, iniciou um barulho na parede em minha sala qdo utilizam chuveiro/descarga. Gostaria do saber do uma solução para essa situação.

Nas laterais o Estúdio faz fronteira usando 2 corredores qual fazem parte do meu terreno. No fundo é um muro de arrimo qual está bem no meio do meu terreno. Na frente tenho a garagem da minha lar.

Graças à extraordinária leveza pela incorporação de ar, o presente concreto celular é usado de modo a este preenchimento do vãos do lajes, saiba como isolante té especialmentermico, e na proteçãeste mecânica do camadas impermeabilizantes. Com finalidades estruturais, o concreto celular pode ser empregado utilizando Bastante eficiência na execuçãeste de paredes estruturais (portantes) por edifícios ou paredes do vedação, tais como nas paredes do casas por 1 ou 2 pisos.

O vizinho faz bem barulho só que moro em um prfoidio com estrutura pequena. Necessário se existir de um dispositivo acústico de que anule este barulho com eu ter de que mexer pelo Apartamento.

Gostei muito das dicas. Tenho 1 salão por festas infantis utilizando cobertura de alumínio, este vizinho ao lado me denunciou ao órgão ambiental. Como reduzir esse barulho de pessoas conversando? O local usar este link é uma casa adaptada, por benefício me ajude.

Olá Gleidson! Acredito qual uma moldura em volta da janela Têm a possibilidade de sim reduzir um pouco este ruído externo. Aprecie se a janela está bem vedada ao fechar. Se as borrachas nãeste estãeste ressecadas..Tudo isso irá auxiliar na reduçãeste do ruído. Vias de Inconveniente tráfego sãeste realmente complicadas.

E quando não posso retirar a janela porque este local é alugado. Pensei em produzir uma placa utilizando lã de rocha e introduzir do lado interno e externo. Porém qual material usar gesso ou compensado, ou os dois?

gostaria do saber tais como devo proceder para tirar o som horrível qual vem do apartamento ao lado do meu.Meu vizinho é doente mental e rebentou minha parede onde fica a antena do condominio,preciso por informação do de que necessário executar

Bom POR DIA, o quarto Teimavive do frente para Rua e ñ Tenhoff paz porcausa do barulho. Gostaria de saber este de que devo por na minha janela de que é do alumínio para minimizar este barulho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *